Sete Lamborghini Urus fizeram viagem radical de 900 km pela Islândia

O Lamborghini Urus continua a sua jornada de "Avventura", como é designada esta série que tem como missão visitar alguns dos sítios mais bonitos do mundo, e o mais recente destino foi a Islândia.

Depois de visitar as regiões da Andaluzia e da Transilvânia e de passar pela Noruega, uma caravana de sete Urus andou pelos cenários únicos da Islândia, numa viagem que durou dois dias e que se prolongou ao longo de aproximadamente 900 quilómetros.

Pelo meio a equipa encontrou sol, vento, chuva e até neve, mas as imagens que aqui lhe mostramos justificam tudo isso. Esta expedição pela Islândia começou na famosa Lagoa Azul, passou pelos penhascos de Krysuvikurberg, pelas praias de areia preta de Raynisfjara e pelo famoso arco de Dyrhólaey. Porém, e como não poderia deixar de ser, a etapa final foi uma viagem até Reiquejavique, a capital daquele país.

Com o modo "Terra" seleccionado, o Urus deixou de lado o ADN desportivo e de competição da marca de Sant'Agata Bolognese e mostrou as suas credenciais de todo-o-terreno, ultrapassando todos os obstáculos que lhe apareceram pela frente.

Para os fãs mais apaixonados da marca do touro admitimos que possa continuar a ser estranho ver um "Lambo" nestes cenários, mas uma coisa é certa, ouvir o ronco do motor V8 de 4.0 litros (650 cv) do Urus a "rasgar" o silêncio destas paisagens deve ser uma sensação única.

Resta agora saber qual é a próxima etapa desta "tour" mundial do Lamborghini Urus, que tem como missão encontrar os mais belos lugares do planeta.


Em destaque